A temporada começaria no último dia 15 de novembro, foi prorrogada para 19 de dezembro e agora para janeiro
Divulgação/Concais
A temporada começaria no último dia 15 de novembro, foi prorrogada para 19 de dezembro e agora para janeiro


Uma terceira data de início da temporada 2020/2021 de cruzeiros foi anunciada pela MSC Cruzeiros nesta quarta-feira (25). A data inicial era 15 de novembro, foi prorrogada para 19 de dezembro e agora para janeiro de 2021. A Anvisa ainda não fez a liberação oficial para as viagens.

Leia também: Porto recebe prêmio do Ministério da Infraestrutura por desempenho na gestão

De acordo com a nota enviada pela MSC, a companhia de cruzeiros pretende reiniciar no dia 16 de janeiro de 2021 a temporada em terras brasileiras, visto que a empresa necessita de um prazo mínimo, a partir do dia da aprovação final pelas autoridades, para organizar toda a operação, como logística, mobilização, testes e embarque dos tripulantes e abastecimento de provisões, além da implementação detalhada de seu robusto protocolo de saúde e segurança.

“Estamos desapontados por termos que programar uma nova data para a nossa temporada de cruzeiros no Brasil. Continuamos a trabalhar de forma construtiva com as autoridades para que possamos oferecer uma opção de férias segura e responsável para os brasileiros, após este momento desafiador para todos”, diz o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil Adrian Ursilli.

Adrian afirma ainda que os cruzeiros estão sendo realizados de forma segura fora do país. “Temos realizado cruzeiros para mais de 30.000 clientes no Mediterrâneo, desde meados de agosto, onde a nossa operação continua em andamento, pois nosso protocolo de saúde e segurança demonstrou que pode proteger efetivamente os hóspedes, a tripulação e as comunidades que os navios visitam”, explica.

A programação proposta pela Companhia prevê o MSC Seaview e o MSC Preziosa navegando na região apenas com hóspedes brasileiros a bordo, partindo de Santos e Rio de Janeiro.

A MSC Cruzeiros também confirmou a temporada 2021/2022 na América do Sul, que contará com quatro modernos navios com embarques no Brasil, além de um quinto navio no continente com embarques na Argentina.

A empresa Costa Cruzeiros e a Pullmantur já anunciaram que não terão embarcações em Santos e em outros portos brasileiros para temporada 2020/2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!