As matrículas para vagas remanescentes das escolas municipais de Santos e entidades subvencionadas de educação infantil , unidades de ensino fundamental e de Educação de Jovens e Adultos ( EJA ) poderão ser realizadas a partir de 19 de janeiro.

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O atendimento aos candidatos às vagas remanescentes será feito por meio eletrônico, com envio da documentação por e-mail à escola pretendida. Caso não seja possível o envio da documentação por meio eletrônico, é indispensável que o munícipe solicite o agendamento para atendimento presencial, via ligação telefônica ou envio de e-mail, para a unidade em que pretende realizar a matrícula (não haverá atendimento presencial sem agendamento).

Ao solicitar a vaga, o responsável legal precisa enviar a seguinte documentação (por e-mail ou atendimento presencial): certidão de nascimento e cédula de identidade do aluno (se houver); carteira de vacinação acompanhada de declaração de vacinação atualizada, expedida pela Unidade Básica de Saúde de referência da criança (exceto para candidatos à vaga na Educação de Jovens e Adultos); cartão do Sistema Único de Saúde (se possuir), declaração de escolaridade ou histórico escolar a partir do 2º ano do ensino fundamental, RG dos pais e responsáveis; comprovante de residência no município de Santos, e contato telefônico.

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