Suspeitos tem 26 e 42 anos e foram presos nesta quarta-feira (12)
Mônica Basile/iG Santos
Suspeitos tem 26 e 42 anos e foram presos nesta quarta-feira (12)


Dois homens foram presos suspeito de furtarem uma agência bancária no Gonzaga , em Santos . O crime aconteceu em março e após investigações dos policiais do 7º Distrito Policial a dupla foi presa nesta quarta-feira (12).

Leia também

De acordo com a Polícia, os criminosos de 26 e 42 anos, invadiram uma casa abandonada ao lado da agência bancária e fizeram um buraco no muro que separa as propriedades para acessar o terreno da agência bancária.

Eles serraram o fundo do cofre e furtaram um alto valor entre real, dólar e euro. Os valores não foram informados. As investigações levaram os policiais a três suspeitos, todos teriam fugido para a cidade de São Paulo.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa dos suspeitos, que também tinham mandando de prisão temporária expedido. O terceiro homem não estava na residência e nada foi encontrado durante a ação policial.

Com os presos foram encontrados aparelhos celulares e uma extensão elétrica semelhante à usada no crime, além de ferramentas, material que será encaminhado à perícia. Os presos foram conduzidos para o 7º DP e, após os registros, foram recolhidos e encaminhados à cadeia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!