O professor possui mais de 600 mil seguidores no Instagram, 80 mil inscritos no canal do Youtube e um grupo de Telegram com 75 mil pessoas.
Reprodução/ Instagram joeljota
O professor possui mais de 600 mil seguidores no Instagram, 80 mil inscritos no canal do Youtube e um grupo de Telegram com 75 mil pessoas.









Você viu?

A pandemia pegou todo o mundo de surpresa. O índice de desemprego aumentou, empresas fecharam as portas e, sem perspectiva de voltar ao mercado de trabalho e pagar as contas, o desespero tomou conta de grande parte da população.

Diante desse cenário, o professor de Santos Joel Jota criou o projeto “A Travessia”, no qual ensina gratuitamente, por meio de transmissões ao vivo e nas Redes Sociais (Instagram), as pessoas adquirirem renda extra.

Após ingressar no projeto, o publicitário Regis Maciel fechou um contrato de 14 mil reais. "É um desafio constante enfrentar esse momento. Com as orientações do professor Joel colocadas em prática, consegui fechar um contrato por seis meses para ser social media de uma empresa”, explicou.

A empresária Nicole Scaldelai também descobriu uma renda extra em meio a crise. “Estou vendendo consultoria para mães empreendedoras. O projeto me alertou para o senso de urgência e fazer algo com o que eu tenho de conhecimento. Escrevi um e-book em horas e apresentei para algumas pessoas que já se interessaram", contou.

O projeto, inicialmente com 6 semanas de aulas, já impactou mais de 100 mil pessoas, que juntas, fizeram mais de 7 milhões de reais em renda extra.

O professor se surpreendeu com os resultados mesmo antes de terminar A Travessia. “Criei o projeto pensando em mostrar para as pessoas que é possível obter renda extra mesmo com o cenário negativo. No fim, as pessoas contabilizaram mais dinheiro do que eu poderia imaginar e, em alguns casos, o extra acabou virando renda principal”.

A Travessia

As aulas consistem em ensinar os seis fatores do sucesso. Entre eles estão as plataformas, negociação, marketing e venda, processos, problema e oportunidade e permanência. Dessa forma, as pessoas conseguem entender como fazer renda extra sem precisar fazer nenhum tipo de investimento, ou seja, com risco zero.

Joel Jota possui mais de 600 mil seguidores no Instagram, 80 mil inscritos no canal do Youtube e um grupo de Telegram com 75 mil pessoas, Joel Jota é professor, empresário, treinador e ex-nadador da Seleção Brasileira. Escritor do livro best-selle “100% Presente”, Joel Jota, atualmente, é um dos maiores nomes brasileiros em Alta Performance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!