A ação é oferecida para toda a Baixada Santista
FreePick/Divulgação
A ação é oferecida para toda a Baixada Santista


Os empreendedores do setor de economia criativa da Baixada Santista podem se inscrever no Programa Enfrentar, criado para levar orientações, dicas e sugestões do que fazer para minimizar o impacto que a crise está causando em seu negócio. As ações online serão realizadas entre os dias 13 e 21 de julho.

A iniciativa é gratuita e promovida pelo Sebrae-SP em parceria com a Fundação Parque Tecnológico de Santos, UNISANTA e os Conventions & Visitors Bureau: Visite Bertioga, Visite Guarujá e Visite Santos, além dos Postos Sebrae Aqui nas nove cidades da região.

O programa é composto por sete encontros virtuais com duas horas de duração. Das 10h às 12h, os empreendedores receberão orientações e tratarão temas como marketing e inovação nas vendas, finanças, crédito, entendendo os seus direitos, renegociação e atendimento ao cliente.

"A ação reúne esforços positivos para apoiar os empreendedores do setor de economia criativa afetados pela pandemia. Essa parceria irá capacitar gratuitamente os empreendedores da Baixada Santista neste momento tão delicado. Estamos com a nossa estrutura focada para auxiliar as empresas nessa retomada", declara Cynthia Garrido Ferreira gestora do projeto no Sebrae-SP.

Podem participar da capacitação empreendedores com mais de 18 anos e empresas MEI, ME e EPP que atuam em áreas como artes cênicas, artes visuais, dança, música, audiovisual, games, publicidade, produtores, eventos, entre outros. As inscrições podem ser realizadas pelo link bit.ly/ insceconomiacriativa . As vagas são limitadas. Mais informações pelo WhatsApp (13) 99103-6256.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!