Polícia Civil prende rapaz e apreende menores no Morro São Bento, em Santos

Os policiais do 1º DP de Santos realizavam investigações no Morro São Bento, quando os jovens estavam no local conhecido como ponto de drogas

Foram apreendidos aparelhos de celular, chip's, notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Além de porções de maconha.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foram apreendidos aparelhos de celular, chip's, notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Além de porções de maconha.



Policiais do 1º Distrito Policial de Santos realizavam investigações no Morro São Bento, na tarde desta quarta-feira (5), quando avistaram um rapaz de 18 anos e um menor de 14 em um local conhecido como ponto de comercialização de drogas. Quando perceberem a aproximação da equipe, os dois fugiram.

Em seguida, os indivíduos, que estavam em companhia de um terceiro jovem, de 17 anos, foram vistos saindo de uma casa e novamente despertaram a atenção dos policiais. O trio foi abordado sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Dentro do imóvel, os investigadores encontraram quatro aparelhos de celular, 10 chip's, um notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Também foram apreendidas porções de maconha, pesando aproximadamente 122 gramas.

O rapaz de 18 anos, proprietário do imóvel, foi autuado por tráfico de drogas. O menor (de 14 anos), que assumiu ser dono da droga, foi apreendido em flagrante por crime de tráfico e o adolescente, de 17, que assumiu a propriedade dos celulares e do notebook, informando que recebeu de viciados, responderá por crime de receptação.