Suspeito de homicídio em cidade do Ceará é preso em Santos

A prisão preventiva contra Isleno Garcias Lima da Silva foi decretada em 3 de setembro e a captura do foragido aconteceu nesta terça-feira (22). O crime aconteceu em 12 de agosto na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

Isleno e um comparsa são suspeitos de matar uma mulher de 57 anos com arma de fogo. Segundo apurado, o alvo principal seria o filho da vítima.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Isleno e um comparsa são suspeitos de matar uma mulher de 57 anos com arma de fogo. Segundo apurado, o alvo principal seria o filho da vítima.


Um jovem de 18 anos foi preso, em Santos , por suspeita de participação em um homicídio e uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte , no Ceará . A prisão preventiva contra Isleno Garcias Lima da Silva foi decretada em 3 de setembro e a captura do foragido aconteceu nesta terça-feira (22).

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais da DEIC Santos (Deinter-6) encontraram o suspeito em uma barbearia, onde atuava como cabeleireiro, no bairro Macuco . Após cometer o crime o jovem, que confessou a participação no momento da prisão, fugiu para a cidade santista por ter parentes morando no local.

Leia também: Gaeco e PM fecham bingos e apreendem mais de 90 máquinas caça-níqueis

De acordo com informações dos agentes, Isleno e um comparsa são suspeitos de matar uma mulher de 57 anos com arma de fogo. Segundo apurado, o alvo principal seria o filho da vítima , um rapaz de 18 anos, que estava no local, porém não foi atingido.

O mandado de prisão preventiva contra Isleno foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte . O crime aconteceu no dia 12 de agosto.