Criança de 6 anos morre afogada após cair em piscina de hotel de luxo em Santos.
Reprodução/TripAdvisor
Criança de 6 anos morre afogada após cair em piscina de hotel de luxo em Santos.


Uma criança de 6 anos morreu afogada após cair em uma piscina de um hotel de luxo no bairro Gonzaga , em Santos . O incidente aconteceu na tarde de quinta-feira (24). O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações do Parque Balneário Hotel , a criança estava acompanhada da mãe e a irmã e visitavam uma tia que estava hospedada na unidade. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, por tratar-se de vítima criança.

De acordo com o hotel , os primeiros socorros foram prestados à criança no local antes da chegada dos paramédicos. A Prefeitura de Santos informou, em nota, que o Samu foi acionado para atender a criança que caiu na piscina. As equipes chegaram rapidamente ao local e a encontraram em parada cardiorrespiratória .

Leia também: Suspeito de homicídio em cidade do Ceará é preso em Santos

Ainda de acordo com a nota, os socorristas iniciaram o processo de reanimação cardiopulmonar e continuaram com os procedimentos durante o percurso até o hospital Santa Casa de Santos, porém a criança não resistiu e morreu.

O Parque Balneário Hotel disse, também em nota, que diante da fatalidade ocorrida o empreendimento lamenta profundamente e se solidariza com os familiares. “Estamos prestando todos os esclarecimentos às autoridades e todo o apoio necessário à família . Todos os demais esclarecimentos devem ser levantados com as autoridades locais”, finaliza o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!