Profissionais tem até a próxima quinta-feira (29) para procurar as policlínicas do Gonzaga, Campo Grande, Martins Fontes, Vila Nova, Jabaquara, Morro São Bento, Castelo e Rádio Clube
Isabela Carrari/Prefeitura de Santos
Profissionais tem até a próxima quinta-feira (29) para procurar as policlínicas do Gonzaga, Campo Grande, Martins Fontes, Vila Nova, Jabaquara, Morro São Bento, Castelo e Rádio Clube


Oito policlínas de Santos realizam testagem rápida da Covid-19 para profissionais da cidade que atuam na área da segurança pública, entre eles policiais militares, civis e federais e também integrantes da Guarda Civil Municipal e da Guarda Portuária.

Leia também: Conversão na avenida Nossa Senhora de Fátima será extinta a partir de segunda

Os profissionais tem até a próxima quinta-feira (29) para procurar as policlínicas do Gonzaga, Campo Grande, Martins Fontes, Vila Nova, Jabaquara, Morro São Bento, Castelo e Rádio Clube. Os interessados devem ir às unidades, das 7h30 às 16h, levando documento de identidade com foto e carteira/crachá funcional para comprovação da categoria profissional.

Você viu?

Para evitar aglomerações, haverá distribuição de senhas e será agendado o horário do teste.

Endereços das policlínicas

Gonzaga - Rua Assis Correia, 17
Campo Grande - Rua Carvalho de Mendonça, 607
Centro de Saúde Martins Fontes - Rua Luiza Macuco, 40, Vila Mathias
Vila Nova - Praça Iguatemi Martins s/nº
Jabaquara – Rua Vasco da Gama, 32
Morro São Bento - Rua das Pedras s/nº
Castelo - Rua Francisco de Barros Melo, 184
Rádio Clube - Avenida Hugo Maia s/nº

População em geral

A testagem rápida é destinada, de preferência, para pessoas sem sintomas da doença. As pessoas com sintomas (quadro gripal, alteração respiratória e outros), entre o 3º e o 7º dia, devem fazer o teste RT-PCR (laboratorial).

Para isso, devem passar por avaliação no Centro de Testagem da Covid-19 (Av. Afonso Pena, 386) ou nas UPAs Central (Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias), Zona Noroeste (Av. Jovino de Melo, 927, Areia Branca) e Zona Leste (Praça Visconde de Ouro Preto s/nº, Estuário), que funcionam todos os dias (24 horas).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!