Paulo Alexandre Barbosa foi flagrado sem máscara em aglomeração no bairro Marapé
Reprodução/Internet
Paulo Alexandre Barbosa foi flagrado sem máscara em aglomeração no bairro Marapé


O prefeito de Santos , Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), foi filmado participando de uma roda de samba sem o uso de máscara de proteção e em aglomeração . O chefe do executivo se posicionou sobre o que ele chamou de “ uso distorcido de imagens fora do contexto real dos fatos”. As imagens correram as redes sociais nesta terça-feira (27).

Leia também: Concurso cultural de Santos terá prêmio de até R$ 8 mil

O fato ocorreu na tradicional roda de samba do Ouro Verde, no bairro Marapé, no último sábado (24). Os convidados cumprimentaram o prefeito enquanto ele estava sem máscara e consumia uma bebida.

Após a repercussão, o chefe do executivo divulgou hoje (27), um posicionamento sobre o ocorrido no fim de semana. “Durante todo o período que estive no local, respeitei rigorosamente as recomendações sanitárias estabelecidas e utilizei máscara o tempo todo, com exceção dos momentos quando eu realizava o consumo de alimentos e bebidas”, diz um trecho.

Você viu?

Paulo Alexandre alegou que a cidade já está na Fase Verde do Plano São Paulo e isso permite o retorno da música ao vivo em bares e restaurantes. “Lamento o uso distorcido de imagens fora do contexto real dos fatos, decorrente do atual momento eleitoral".

Confira a nota do prefeito na íntegra

"No último sábado (24), participei de um evento organizado pela Liga das Escolas de Samba de Santos em minha homenagem, no Marapé, e também prestigiei o retorno da tradicional Roda de Samba do Ouro Verde, um patrimônio cultural da nossa cidade. 

Durante todo o período que estive no local, respeitei rigorosamente as recomendações sanitárias estabelecidas e utilizei máscara o tempo todo, com exceção dos momentos quando eu realizava o consumo de alimentos e bebidas.

A Fase Verde do Plano São Paulo permite o retorno da música ao vivo em bares e restaurantes. O clube possui alvará regular e promove o controle do número de visitantes, faz a aferição da temperatura do público na entrada e disponibiliza álcool gel para todos.

Lamento o uso distorcido de imagens fora do contexto real dos fatos, decorrente do atual momento eleitoral".

Paulo Alexandre alegou que a cidade já está na Fase Verde do Plano São Paulo e isso permite o retorno da música ao vivo em bares e restaurantes.
Reprodução/redes sociais
Paulo Alexandre alegou que a cidade já está na Fase Verde do Plano São Paulo e isso permite o retorno da música ao vivo em bares e restaurantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!