Por onde anda a filha de Grazi Massafera em Flor do Caribe?

A reprise da novela, atração das seis horas da Rede Globo, já está caminhando para a reta final. O iG Santos descobriu o paradeiro das intérpretes de Laurinha Albuquerque que atualmente se dedicam à natação, mas querem voltar às telinhas.

As meninas se dedicam aos treinos de natação no Clube Internacional de Regatas, em Santos
Foto: Arquivo pessoal
As meninas se dedicam aos treinos de natação no Clube Internacional de Regatas, em Santos


A reprise da novela Flor do Caribe, atração das seis horas da Rede Globo, já está caminhando para a reta final. Você sabe por onde anda a atriz que interpretou a personagem Laurinha, filha de Ester Schnaider e Alberto Albuquerque, interpretados por Grazi Massafera e Igor Rickli?

Leia também: Santos é sétima cidade mais competitiva do Brasil, diz estudo

Na verdade, Laurinha era interpretada por duas irmãs! As gêmeas niteroienses Serena e Vitória Lovatel tinham três anos na época da novela e revezam no papel. “É divertido nos ver e eu sinto muito saudade daquela época. Está sendo legal a gente se ver na TV e sinto saudades”, relembram as irmãs.

O iG Santos encontrou a dupla na piscina do tradicional Clube Internacional de Regatas, em Santos, no litoral de São Paulo, e descobriu que atualmente as meninas se dedicam aos estudos e à natação.

“A gente é atleta de natação e treina todo dia, menos quarta. Na quarentena não está sendo muito corrido, mas geralmente em dia de semana é corrido”, diz Serena. “No começo da quarentena era só atividade física em casa pelo computador, junho ou julho voltamos para o clube”, completa Vitória.

Foto: Arquivo pessoal
Serena e Vitória Lovatel relembram papel em Flor do Caribe




Morando há três anos na cidade paulista, as gêmeas, agora com 10 anos, lembram que a natação foi fundamental para o primeiro papel da dupla.

“Nós fizemos teste em 2011 para novela A Vida da Gente e eles precisavam de um bebê que soubesse nadar e a gente passou, a natação ajudou muito nesse teste”, conta Vitória.

Mesmo dedicadas ao esporte atualmente, a dupla pensa em voltar às telinhas. “Quero atuar, dividindo o papel ou fazendo gêmeas. Mas quero ser veterinária e atleta de natação também”, afirma Serena. Já Vitória, além de atuar, quer estudar medicina.

Foto: Arquivo pessoal
Em A Vida da Gente era necessário um bebê que soubesse nadar