Ambos políticos do PSDB, avô e neto morreram vítima de câncer
Reprodução: ACidade ON
Ambos políticos do PSDB, avô e neto morreram vítima de câncer


O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), que faleceu na manhã deste domingo (16) em decorrência de um câncer no sistema digestivo com metástase, será sepultado no mesmo cemitério que seu avô Mário Covas na cidade de Santos.

Leia também


O jazigo da família Covas fica no tradicional cemitério do Paquetá, na região central da cidade. O ex-governador  e prefeito de São Paulo Mário Covas, avô de Bruno e político de grande influência no estado de São Paulo, morreu há 20 anos também em decorrência de um câncer.

O cemitério do Paquetá foi o primeiro erguido na cidade santista e abriga corpos de famílias tradicionais da sociedade. 

O funeral de Covas será realizado no hall da Prefeitura de São Paulo e  reservado para 20 pessoas. Em seguida haverá um cortejo fúnebre até a cidade santista onde será realizado o sepultamento.

Na capital paulista o percurso já foi definido e passará pelo Edifício Matarazzo, Viaduto do Chá, Pça Ramos de Azevedo, R. Conselheiro Crispiniano, Largo Paissandu, Av. S. João, Av. Ipiranga, R. da Consolação, Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, Av. Paulista e Praça Oswaldo Cruz.

A prefeitura de Santos já enviou viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) até o cemitério do Paquetá para evitar aglomerações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!