Tampas de bueiro e um registro de água foram apreendidos por um adolescente
Divulgação/Prefeitura de Santos
Tampas de bueiro e um registro de água foram apreendidos por um adolescente


Uma mulher e um adolescente foram detidos simultaneamente pela G uarda Civil Municipal , após praticarem atos criminosos diferentes na madrugada desta quarta-feira (21) no Centro de Santos .

Leia também

Por volta da meia noite, uma viatura da corporação municipal foi acionada por um agente de monitoramento privado dos comércios locais, informando que uma mulher estava ateando fogo em um contentor de lixo na Rua Frei Gaspar, altura do número 95.

Ao chegarem, a acusada já estava detida pelo funcionário de segurança. O fogo foi rapidamente extinto pelos guardas, quando as chamas já começavam a atingir parte da fachada do estabelecimento. A mulher foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária.

Bueiro

Próximo do local da primeira ocorrência e quase no mesmo horário, outros agentes da GCM também conseguiram apreender um menor após furto de duas tampas de bueiro.

A equipe foi acionada por agentes que atuam no monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura, após flagrarem o infrator retirando as peças da calçada da Rua João Pessoa, 6. Com o adolescente também foi recuperado um registro de água.

O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de furto e encaminhado à autoridade judiciária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!