Paralisação de caminhoneiros não afeta Porto de Santos
Por volta da 1h00 desta segunda-feira havia concentração de manifestantes nas imediações do Porto. Após a entrega do interdito proibitório pela Polícia Militar de São Paulo, os manifestantes se retiraram.
O acesso ao Porto de Santos flui normalmente nesta segunda-feira (01), não havendo qualquer retenção ao tráfego nem concentração de caminhões parados. No fim da tarde havia cerca de 40 manifestantes nas imediações do Porto, mas sem obstrução de tráfego. Os órgãos de segurança pública e a Guarda Portuária seguem mobilizados para coibir qualquer tentativa de obstrução das vias.
Leia também
Celebração dos 30 anos marca o retorno do Cine Arte Posto 4 em Santos
De acordo com a A Santos Port Authority (SPA), o porto opera sem restrições em cerca de 80% dos navios atracados (43). O restante tem sido afetado em maior ou menor grau em razão da cautela por parte de transportadoras e embarcadores no acesso ao Porto diante do temor de represálias
Por volta da 01h00 desta segunda-feira havia concentração de manifestantes nas imediações do Porto. Após a entrega do interdito proibitório pela Polícia Militar de São Paulo, os manifestantes se retiraram.
Não há confirmação de casos de vandalismo nas imediações do Porto.