Sequestro-relâmpago termina com acidente após perseguição policial

Dois homens foram presos em flagrante na avenida Almirante Saldanha da Gama, em Santos. Carro capotou e atingiu cinco carros que estavam estacionados.

Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 7ºDP
Foto: Luis Fernando/ Arquivo Pessoal
Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 7ºDP


Um  sequestro-relâmpago terminou com um acidente de trânsito envolvendo seis automóveis na manhã deste domingo (22) na Ponta da Praia , em Santos , após perseguição policial . Dois homens, que ficaram presos dentro do automóvel que capotou , foram detidos em flagrante.

As informações iniciais apontam que a vítima foi sequestrada no bairro Boqueirão e seria um policial militar aposentado, que teve apenas ferimentos leves. A PM foi acionada após o funcionário de um edifício perceber uma ação suspeita. Uma viatura da polícia que fazia ronda nas proximidades do local avistou o carro e iniciou a perseguição.

A perseguição policial seguiu até a avenida Almirante Saldanha da Gama, na Ponta da Praia, quando os criminosos perderam o controle do carro e capotaram. A colisão atingiu outros cinco veículos que estavam estacionados na via. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi informada do acidente por volta das 10h55. Foram realizados bloqueios em algumas vias próximas ao local da colisão, como a avenida Saldanha da Gama, Rei Alberto I e Praça Gago Coutinho.

Os dois homens detidos forma encaminhados para o 7º DP para o registro da ocorrência.

Foto: Luis Fernando/ Arquivo Pessoal
Carro capotou e atingiu cinco veículos que estavam estacionados na Avenida Almirante Saldanha da Gama