Incêndio atinge carros após usuário de drogas colocar fogo em colchão

Carros estavam estacionados na rua Francisca Faria. De acordo com informações iniciais, o fogo teria começado por um usuário de drogas.

Outros dois carros, que estavam estacionados na frente e atrás do carro destruído, também foram danificados
Foto: Mônica Basile/iG Santos
Outros dois carros, que estavam estacionados na frente e atrás do carro destruído, também foram danificados

Um carro ficou completamente destruído ao ser atingido por um incêndio na rua Franscica Farida, no bairro Aparecida, em Santos . De acordo com informações iniciais, o fogo teria começado após um usuário de drogas queimar um colchão na tarde desta segunda-feira (23).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. Outros dois carros, que estavam estacionados na frente e atrás do carro destruído, também foram danificados pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores do local, ultimamente muitos usuários de drogas estão se abrigando pelas ruas do bairro e assustando quem passa pelas proximidades. Segundo as testemunhas, eles colocam colchões e fazem cabanas para usar drogas e também já tentaram furtar itens dentro das casas.

Os moradores afirmam também que já acionaram a Polícia Militar e também a Guarda Civil Municipal (GCM) mas não foram atendidos.

Foto: Mônica Basile/iG Santos
Chamas atingiram três carros que estavam estacionados