Homens estavam colocando a droga em um contêiner no bairro São Manoel
Divulgação/Polícia Civil
Homens estavam colocando a droga em um contêiner no bairro São Manoel


11 homens foram presos em flagrante carregando 185 tijolos de cocaína , mais de 200 quilos, em um contêiner carregado com sacos de açúcar dentro de um estacionamento no Bairro São Manoel, em Santos . A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23) .

Os policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC) monitoravam a organização criminosa nos últimos meses e descobriram que ocorreria esse grande carregamento de drogas.

As equipes deslocaram-se até o endereço alvo da investigação e visualizaram os suspeitos praticando o crime. Imediatamente as equipes procederam à abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e presos pelos policiais civis. Na revista, os agentes localizaram lacres para contêiner e repelentes olfativos espalhados pela carga para atrapalhar a fiscalização dos cães farejadores.

O caminhão, carreta semirreboque e as drogas foram apreendidas pelo Delegado de Polícia responsável por essas diligências de campo. Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, todos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!