Celebrando 30 anos da banda, Charlie Brown Jr se apresenta em Santos

O tributo é formado pelos guitarristas Marcão e Thiago, Heitor Gomes no baixo, André ‘Pinguim’ Ruas e Bruno Graveto na bateria e Egypcio nos vocais.

Foto: Reprodução/Instagram
Banda retorna pela primeira na cidade após a morte de Chorão e Champignon


Quem é de Santos sabe a importância do Charlie Brown Jr para uma geração que cresceu ao som do grupo liderado por Chorão . Para celebrar os 30 anos de uma das maiores bandas de rock do Brasil , um show especial vai acontecer neste sábado (6) na cidade que foi berço da criação do grupo.

Os integrantes da formação original e membros fundadores Marcão e Thiago, ao lado de Graveto, Pinguim e Heitor se unem a Egypcio para um show especial com os sucessos mais aclamados pelo público durante a história da banda. Vai ser a primeira apresentação na cidade após a morte de Chorão e Champignon, ambas em 2013.

O tributo é formado pelos guitarristas Marcão e Thiago, Heitor Gomes no baixo, André ‘Pinguim’ Ruas e Bruno Graveto na bateria e Egypcio (da banda Cali Rock) nos vocais. O objetivo é celebrar o legado da banda, a amizade e os fãs.

“Tocar em Santos é sempre muito especial, é a cidade onde tudo começou, lugar que nos inspirou também. Vai ser um show emocionante, cheio de lembranças de momentos incríveis que vivemos aqui durante essas três décadas desde o início da banda. Santos está no DNA do Charlie Brown Jr. Vai ser uma noite histórica!”, declararamm Marcão e Thiago nas redes sociais.

O Charlie Brown Jr. foi fundado em 1992 em Santos e mescla vários gêneros como o hardcore, skate punk, reggae, rock alternativo, hip hop e vários outros. Entre suas inspirações estão os grupos norte-americanos Red Hot Chili Peppers, Suicidal Tendencies e Nirvana assim como também os brasileiros O Rappa, Planet Hemp, Raimundos, entre outros.

Entre os grandes sucessos da banda estão "O côro vai comê", "Proibida pra mim", "Só os loucos sabem", "Ela vai Voltar", "Céu Azul", "Dias de luta, dias de glória", "Lugar ao sol", entre tantas músicas com letras que seguem na ponta da língua de uma legião de fãs Brasil afora. Em 2020 o grupo foi a única banda brasileira no Top 10 das músicas mais tocadas da década na plataforma de streaming Spotify.

A casa abre às 22 horas e os ingressos estão disponíveis no site do Articket .

Serviço: Show Charlie Brown Jr.
Data: Sábado, 6 de agosto
Local: Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33, Vila Matias, Santos)
Horário de abertura da casa: 22h
Ingressos:  Site Articket