Hortifruti santista inova em ação do Dia dos Pais com live painting
Divulgação

Afonsoul vai fazer um quadro ao vivo durante a programação do Dia dos Pais do Nosso Hortifruti

Para comemorar o Dia dos Pais , o Nosso Hortifruti e o artista visual Afonso Oliveira vão realizar uma ação diferente neste sábado (13), a partir das 10 horas . No “live painting” , o santista vai pintar um quadro, ao vivo , com temática relacionada aos pais santistas na unidade da Ponta da Praia , em Santos . Afonsoul , como assina suas obras, fez sua primeira pintura ao vivo durante uma live entre os cantores Maiara (dupla com Maraisa) e Fernando Zor (dupla com Sorobaca) no Dia dos Namorados de 2021.

A ideia da ação “Meu pai é uma obra de arte” surgiu para reforçar a identidade santista do Nosso Hortifruti e celebrar os pais. Na unidade onde será realizado o evento, o artista visual já havia feito um mural onde destaca a vida dos moradores da cidade com pontos turísticos como o Porto, orla da praia, o Centro, entre outros. A obra foi criada e pintada por Afonsoul em 2021.

“Para o Dia dos Pais a gente trouxe o conceito do pai santista. As lojas do Nosso Hortifruti estão voltadas para o público de Santos. Pensando em presentear o pai santista a gente pensou em trazer o Afonso que fez o painel na loja 2 para linkar a questão do público santista e que o Nosso Hortifruti abraça esse estilo de vida. Pensamos em fazer a obra de arte ao vivo para dar a essa plateia o gostinho de ter um evento diferente na cidade de Santos e que remetesse ao amor santista que a gente tem”, explica a nutricionista e responsável pelo marketing do Nosso Hortifruti Mariana Imbelloni.

Além da obra no Nosso Hortifruti, Afonsoul também pintou o número 2 que fica na orla da praia no canal 2, na Pompéia, em Santos. A obra foi assinada e produzida ao lado da tatuadora Ivy Grabrielli, que namora com o artista e também participou do live painting com os cantores sertanejos.

“Eu pinto há dois anos e esse será meu segundo live painting. A arte do Nosso Hortifruti foi meu primeiro grande projeto. Em Santos fiz o número do canal 2 (projeto Muretas) e participei do evento Cidades Criativas da Unesco com uma obra no centro da cidade. Fiz outros grandes projetos em um restaurante na Vila Mariana (São Paulo) e o Empena (São Paulo), que foi uma parceria com a Bombay Saphire”, conta o artista visual Afonsoul.

Outras atrações também serão realizadas das 10 às 16 horas na unidade da Ponta da Praia para celebrar o Dia dos Pais. Quem passar pela loja vai contar com a degustação de vinhos e música ao vivo com o saxofonista Mauricio Fernandes.


Obra será sorteada para os clientes

Desde o dia 5 de agosto, a cada R$ 100 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao quadro que será pintado ao vivo. O sorteio vai acontecer no domingo (14) ao vivo pelo Instagram do Nosso Hortifruti (@nosso.hortifruti), a partir das 11 horas.


Serviço: “Meu pai é uma obra de arte”
O que é: Live Painting, degustação de vinhos e música ao vivo
Quando: Sábado, 13 de agosto
Horário: Das 10 às 16 horas
Local: Nosso Hortifruti Ponta da Praia
Endereço: Praça Nossa Senhora do Carmo, 35, Ponta da Praia, Santos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!