O ciclone que atingiu a Baía de Santos no começo da noite desta quarta-feira (10) teve reflexos pela cidade. As atividades portuárias foram paralisadas , quedas de árvores foram registradas e os semáforos ficaram piscantes em diversos pontos do município devido as rajadas de vento que ultrapassaram os 100 km/h por volta das 18h30.

Com a previsão confirmada da passagem da frente fria pela cidade até esta quinta-feira (11) , além da ressaca na orla da praia de Santos, quedas de árvores e falta de energia elétrica foram registradas por moradores. Algumas ruas do José Menino ficaram sem luz e no Embaré uma árvore caiu em cima de um carro, mas o passageiro não se feriu.

O bairro mais atingido foi a Ponta da Praia, que além da alta da maré sofreu mais com as quedas de árvores. Só na avenida General San Martin, o canal 7, quase 10 árvores caíram atingindo a fiação elétrica e muros de algumas casas. Ninguém se feriu.

De acordo com a Defesa Civil da cidade, alguns chamados de quedas de árvore e destelhamentos foram registrados pela equipe. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estiveram em alguns trechos da cidade para controlar o trânsito devido a falha nos semáforos por causa dos fortes ventos.

A travessia de balsas não foi interrompida e nem a travessia de barcas entre Santos e Guarujá. Os moradores do bairro Santa Cruz dos Navegantes tiveram que usar a travessia de barcas grandes, pois as embarcações que operam entre Santos e o bairro guarujaense estavam impedidas de funcionar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!