Operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Divulgação/Polícia Militar
Operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior.


Dois bingos foram fechados no bairro Gonzaga , em Santos , na última terça-feira (22) em uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ( Gaeco ) e o 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior. As equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão e prenderam uma pessoa.

Os bingos funcionavam no mesmo bairro, um na Rua Bahia e o outro na Rua Pereira Barreto . Havia jogadores nos dois locais, totalizando 22 pessoas e 96 máquinas caça-níqueis. A polícia apreendeu uma máquina de cartão , computadores, equipamentos eletrônicos e o valor de R$ 4 mil .

Leia também: Operação do Ibama para rastrear produtos perigosos começa no Porto de Santos

Um funcionário foi preso por fraude processual porque, segundo os policiais, quebrou uma máquina de cartão. Os aparelhos de transação eletrônica podem ajudar a investigação a identificar o destino do dinheiro para atuar o responsável pela lavagem de produto de contravenção .

Ainda de acordo com a Polícia , até o momento foram fechados seis bingos na cidade em 2020 e quatro deles no bairro Gonzaga . Os investigadores acreditam que os responsáveis podem ser as mesmas pessoas e assim que a operação para combater a exploração de jogos de azar fecha um local, em seguida eles abrem em outro pronto da cidade .

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!