As equipes da DIG e Deic do Deinter 6 realizavam investigações para combater o tráfico
Policia Civil Divulgação
As equipes da DIG e Deic do Deinter 6 realizavam investigações para combater o tráfico


A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos e uma mulher de 43, após flagrá-los entrando em um depósito com mais de 79 tijolos de maconha, neste fim de semana, no Guarujá. O casal foi atuado por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

As equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais do Deic da região de Santos (Deinter 6), realizavam investigações para combater o tráfico de drogas, quando foi descoberto que um local, no bairro Jardim Progresso, era utilizado para armazenar as substâncias.

Diante da informação, os agentes foram ao endereço e iniciaram o monitoramento. Em certo momento, avistaram um veículo chegando ao local, ocupado pelo casal. Em revista pessoal, os policiais civis encontraram 3 tijolos de maconha com a mulher.

No depósito, além das substâncias, havia uma balança de precisão, rolos de filme plástico e outros utensílios utilizados na prática ilícita. Os entorpecentes abasteceriam os pontos de comércio de drogas de toda a Baixada Santista.

As drogas, que somaram 92 kg, foram recolhidas e encaminhadas para perícia. O restante do material e o veículo, que era usado no transporte e distribuição, também foram apreendidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!