No mesmo dia, outras alterações serão promovidas no trânsito da área
Arquivo/ Prefeitura de Santos
No mesmo dia, outras alterações serão promovidas no trânsito da área



Após obras de drenagem e pavimentação, será liberado ao tráfego, neste sábado (6), às 9h, o trecho da Avenida Nossa Senhora de Fátima (pista sentido São Vicente/Santos) entre a Rua Itanhaém e a Avenida Martins Fontes.

No mesmo dia, outras alterações serão promovidas no trânsito da área, para intervenções em vias do mesmo bairro e na Martins Fontes, também integrantes do programa Nova Entrada de Santos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) acionará esquema para ordenamento do trânsito no interior do Saboó e na Martins Fontes. No bairro, as modificações no viário, que vão alterar o percurso de linhas de ônibus 102 e 184, serão implementadas para a realização de obra na Rua Itanhaém, trecho entre as ruas São Sebastião e Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis.

As mudanças no Saboó serão: implantação de mão única de direção na Rua Itanhaém, entre a Rua Guarujá e Avenida Nossa Senhora de Fátima, neste sentido; implantação de mão única de direção na Rua Iguape, entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e Rua Guarujá, neste sentido; bloqueio de tráfego pela Rua Itanhaém, entre as ruas São Sebastião e Rua Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis.

Você viu?

No transporte, as linhas 102 e 184, que circulam por dentro do Saboó, terão rotas alternativas. No sentido Zona Noroeste/Terminal Valongo: Av. Nossa Senhora de Fátima (São Vicente/Santos), Av. Martins Fontes, Av. Getúlio Vargas, Terminal Valongo.

E, no sentido Terminal Valongo/Zona Noroeste: Av. Martins Fontes, Rua Pio XII, Rua Maria Mercedes Féa, Rua Dr. Osvaldo Carvalho de Rosis, Rua Iguape, Rua Guarujá, Rua Itanhaém, Av. Nossa Senhora de Fátima (Santos/São Vicente).

null
Divulgação/ Prefeitura de Santos
undefined



Alterações na Martins Fontes

Ainda no sábado (6), terá início mais um trabalho das obras na Avenida Martins Fontes, o remanejamento de adutora na pista 3, o que vai alterar a circulação de veículos pela via. O tráfego dessa pista (utilizada pelos veículos com destino à Rodovia Anchieta), a partir da altura da Rua Ernesto Fulgoso, será desviado para a pista 2 e o motorista poderá ingressar direto na alça de acesso à rodovia.

Já a pista 1 da avenida receberá o fluxo de trânsito procedente da Anchieta e da Avenida Nossa Senhora de Fátima, com destino à área central da Cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!