As opções oferecidas atenderão todos os paladares
Divulgação/ Pizza Co
As opções oferecidas atenderão todos os paladares




Como os casais não poderão comemorar o Dia dos Namorados fora de casa, neste ano, alguns restaurantes da região prepararam menus especiais, com entradas, pratos principais e sobremesas. Além de kits com decorações românticas para a data não passar em branco.

Os menus serão limitados e deverão ser encomendados com antecedência, porque serão entregues com hora marcada. “Tivemos essa ideia visando proporcionar as entregas antecipadas, para que os casais possam aproveitar sua noite romântica em grande estilo, sem trabalho, sem imprevistos, sem atrasos e no seu tempo e com o toque todos especial do ELO Gastronomia ”, explica o chef Eduardo Lascane.

O Restaurante Madê, do chef Dario Costa, que está participando do programa Chefes do Sabor, exibido na Rede Globo, também organizou um menu para a data,  com pratos preparados no forno a lenha. Os pedidos poderão ser feitos pelo sistema de delivery ou de retirada.

Você viu?

A preparação dos pratos é fiel ao tema da data
Divulgação/ Akioh Sushi Bar
A preparação dos pratos é fiel ao tema da data



Para os casais que preferem a colunaria oriental, italiana ou nordestina, os restaurantes Akioh Sushi Bar Pizza Co Pedra Baiana também irão participar da iniciativa.

“Se depender do Pedra Baiana Aparecida, o Dia dos Namorados promete ser especial, mesmo em tempos de pandemia. Isso porque preparamos uma seleção de combos promocionais, para agradar o paladar de todos os casais. Além disso, os clientes que pedirem o delivery no dia 12 de junho irão ganhar pétalas de rosa para decorar o ambiente”, destaca Angelica Carregosa, sócia do Restaurante.

Feriado

Como este ano o Dia dos Namorados acontece durante o feriado prolongado de Christi, algumas casas vão oferecer os menus especiais, para delivery e retirada, também nos dias 11, 13 e 14.

A iniciativa será entendida até o feriado, por alguns restaurantes.
Divulgação/ Madê
A iniciativa será entendida até o feriado, por alguns restaurantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!