A Polícia ainda apreendeu 1 granada, 1 pistola 9mm com seletor para rajadas de tiros, coronhas, carregadores de fuzil, armas semiautomáticas e munições
Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia ainda apreendeu 1 granada, 1 pistola 9mm com seletor para rajadas de tiros, coronhas, carregadores de fuzil, armas semiautomáticas e munições



Os Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais de Santos) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (10), um homem, de 25 anos, com objetos destinados ao tráfico de drogas e munições, pistola semiautomática e outros artefatos de uso exclusivo das Forças de Segurança Pública.

A equipe apurou que a residência dessa investigação, localizada no Jardim Rádio Clube, em Santos, era utilizada como depósito de armas e drogas. Com mandado de busca e apreensão, os agentes foram ao imóvel e encontraram escondidos em um dos quartos: 400 gramas de cocaína, balança de precisão, rádio HT, celulares, anotações da contabilidade do tráfico de drogas, máquina seladora e embalagens plásticas para venda da substância.

Além do flagrante de tráfico de drogas, os investigadores encontraram no imóvel uma granada, uma pistola 9mm com seletor para rajadas de tiros, coronhas, carregadores de fuzil, armas semiautomáticas, munições de calibre permitido e 39 munições de calibre proibido de metralhadoras e fuzis.

Os investigadores apreenderam também objetos pertencentes ao Exército como boina, caneca, cinto tático e boné. Questionado sobre a origem do material, o suspeito afirmou que preferia não se manifestar.

A ocorrência foi registrada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, participação em organização criminosa e o crime hediondo de portar arma, munição ou artefato de uso proibido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!