As peças totalizaram o valor aproximado de 60 mil reais
Divulgação/ Polícia Civil
As peças totalizaram o valor aproximado de 60 mil reais


Os Policiais do 3º Distrito Policial de Santos prenderam em flagrante um homem de 46 anos, no Bairro Embaré, em Santos, nesta segunda-feira. Ele vendia peças furtadas.

Um engenheiro responsável pela Empresa Dersa notou que estavam ocorrendo furtos entre os meses de setembro e outubro de 2019, nos depósitos da empresa. Dentre ele, um atracadouro, na cidade de Guarujá.

Diversas peças de embarcações, de valores elevados, como módulos de motor, manetes, autuador glendinning, alternadores, motores de partidas e caixa de controle sumiram.

Foi verificado que parte dessas peças, pela numeração de códigos, estavam disponíveis no site de venda e compra OLX, e que a pessoa que vendia as peças era ex-funcionário da empresa terceirizada da DERSA.

Na manhã de hoje (22), dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os policiais civis localizaram parte dessas peças. O representante legal da Dersa, compareceu à Unidade Policial e reconheceu as peças furtadas da empresa. Elas totalizaram um valor aproximado de R$ 60.000,00.

O homem negou o furto, alegando que recebeu essas peças como "parte de pagamento” de um serviço realizado em um barco. Ele foi autuado em flagrante por receptação qualificada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!