A ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da DEIC, do Deinter 6 de Santos,
Divulgação/ Polícia Civil
A ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da DEIC, do Deinter 6 de Santos,


Após investigações, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da DEIC, do Deinter 6 de Santos, prenderam um homem, de 32 anos, que vendia drogas em sistema de “delivery”. A prisão foi no bairro Aparecida, em Santos, nesta segunda-feira (22) .

De acordo com as investigações, o indivíduo se passava por entregador de alimentos de aplicativo para praticar o comércio ilícito de drogas na região. Em diligências na residência do investigado, parte da equipe dos policiais ficou no entorno do edifício, e observaram o momento em que o indivíduo arremessou um pote pela janela. Dentro, estavam diversas porções de maconha embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas.

Nas buscas dentro do imóvel, a Polícia encontrou mais drogas. No total, foram apreendidos 107 saquinhos plásticos contendo maconha (460 gramas), três sacos plásticos com cocaína (100 gramas), rolos de papel filme, pó fermento, sacos plásticos para embalo, dois aparelhos celulares e uma mochila térmica para entregas de alimentos via aplicativo. Uma motocicleta Honda/Biz também foi apreendida.

Questionado, o homem disse aos investigadores ter arremessado o pote com as drogas em razão de ter reconhecido um dos policiais. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O indivíduo se passava por entregador de alimentos de aplicativo para vender drogas na regiãoA prisão foi no bairro Aparecida, em Santos, nesta segunda-feira (22)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!