O trabalho envolveu fiscais da Sefin e guardas municipais, além do apoio da PM.
Divulgação/ Prefeitura de Santos
O trabalho envolveu fiscais da Sefin e guardas municipais, além do apoio da PM.


Em mais uma força-tarefa da Prefeitura de Santos para verificar o cumprimento das normas de flexibilização da quarentena, nesta quinta-feira (25), 147 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados na Zona Noroeste. Um deles foi intimado, outro fechado e mais oito orientados a se adequar. Do total, 90 tinham autorização para funcionamento e estavam de acordo com as medidas.

A operação foi realizada nas avenidas Nossa Senhora de Fatima e Álvaro Guimarães e na Rua Flamínio Levy, próximo à Avenida Martins Fontes, no Saboó. Seis ambulantes foram retirados das vias. Também foram prestadas orientações a 13 pessoas quanto ao uso correto de máscaras, conforme estabelecido em lei municipal para prevenir o avanço do novo coronavírus.

O trabalho envolveu fiscais da Secretaria de Finanças (Sefin) e guardas municipais a pé e em viaturas, além do apoio da Polícia Militar.

A fiscalização ocorre em toda Cidade, diariamente, com o objetivo de orientar a população sobre a prevenção ao vírus. Também são apuradas denúncias encaminhadas por munícipes pelo telefone 153.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!