Um homem foi preso em flagrante e outro fugiu
Divulgação/ Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante e outro fugiu


Os Policiais do departamento de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica (Deic) apreenderam 278kg de cocaína, que estavam em um imóvel, no Bairro na Vila São Jorge, em Santos. Durante a ocorrência, nesta segunda-feira (6), um também homem foi preso.

Os agentes, por meio do 2º Distrito Policial, que cobre o bairro, investigavam crimes de roubos de cargas e identificaram o imóvel que seria utilizado por uma organização criminosa para depósito das cargas roubadas.

No local, avistaram um veículo, com duas pessoas, deixando o imóvel e em seguida, quando foram abordados, o passageiro do carro fugiu e os agentes conseguiram deter o condutor.
No porta-malas do veículo foram encontrados 200 tijolos de cocaína e no imóvel investigado, havia outro carro e localizaram mais 78 tabletes da mesma droga.

Além do entorpecente, os dois veículos também foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante. De acordo com a Policia, as investigações continuarão com o intuito de identificar e prender os demais envolvidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!