O homem assumiu ser responsável pelas drogas.
Divulgação/ Polícia Civil
O homem assumiu ser responsável pelas drogas.


Os policiais civis do 7º Distrito Policial de Santos prenderam um homem de 36 anos, na tarde desta segunda-feira (06), no Bairro do Gonzaga, pelo crime de tráfico de drogas. As investigações apontavam que ele se passava por entregador de alimentos de aplicativo para praticar o comércio ilícito de drogas na região.

Em diligências pela cidade, a equipe localizou o rapaz em frente a uma residência, e em razão das evidências e da atitude suspeita, os policiais resolveram abordá-lo. Os investigadores encontraram no interior de uma pochete e ainda de uma caixa térmica porções de drogas acondicionadas para venda e quantias em dinheiro. O homem assumiu a propriedade das drogas.

Foram apreendidas 15 porções de cocaína (17 gramas), os valores em dinheiro, um celular, documentos, a pochete, a caixa térmica e a motocicleta que era utilizada para entrega das drogas.

A moto utilizada para a entrega das drogas também foi apreendida.
Divulgação/Polícia Civil
A moto utilizada para a entrega das drogas também foi apreendida.

Após os procedimentos do flagrante, o acusado foi encaminhado ao cárcere. A Polícia segue com as investigações para identificar e prender eventuais envolvidos com essa prática.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!