A duração do bazar virtual será de um mês
Reprodução
A duração do bazar virtual será de um mês


A Campanha do Agasalho de 2020, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), terá contribuição do Mega Bazar Santos on-line – Sale Inverno, que será realizado durante um mês, entre dos dias 20 de julho e 20 de agosto, na loja virtual www.megabazarsantos.com.br, no Instagram @megabazarsantos e no Facebook @megabazarsantos.

É a 3ª edição que o evento oferece opções da estação e de presentes para o Dia dos Pais. Haverá também a venda de vouchers solidários de R$ 10,00, que serão revertidos para compra de cobertores novos para o FSS.

"Estamos vivendo um período diferente de tudo que a humanidade já experimentou e é preciso agir com estratégia e propósito. Uma nova economia está sendo criada, na qual os objetivos de vendas e os sociais caminham juntos", disse a idealizadora e diretora do Mega Bazar Santos on-line, Adriana Piva, ressaltando que o FSS já foi parceiro do Mega Bazar Santos em diversas edições presenciais.

DOAÇÕES NO FSS

Em razão da pandemia da covid-19, são aceitos somente cobertores novos para evitar a propagação da doença com a manipulação de peças usadas. As doações devem ser entregues no posto de arrecadação do FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, em esquema drive-thru.

Elas serão encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas no órgão. Outras informações pelo e-mail fundosolidariedade@santos.sp.gov.br.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!