Foram apreendidos aparelhos de celular, chip's, notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Além de porções de maconha.
Divulgação/ Polícia Civil
Foram apreendidos aparelhos de celular, chip's, notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Além de porções de maconha.



Policiais do 1º Distrito Policial de Santos realizavam investigações no Morro São Bento, na tarde desta quarta-feira (5), quando avistaram um rapaz de 18 anos e um menor de 14 em um local conhecido como ponto de comercialização de drogas. Quando perceberem a aproximação da equipe, os dois fugiram.

Em seguida, os indivíduos, que estavam em companhia de um terceiro jovem, de 17 anos, foram vistos saindo de uma casa e novamente despertaram a atenção dos policiais. O trio foi abordado sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Dentro do imóvel, os investigadores encontraram quatro aparelhos de celular, 10 chip's, um notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Também foram apreendidas porções de maconha, pesando aproximadamente 122 gramas.

O rapaz de 18 anos, proprietário do imóvel, foi autuado por tráfico de drogas. O menor (de 14 anos), que assumiu ser dono da droga, foi apreendido em flagrante por crime de tráfico e o adolescente, de 17, que assumiu a propriedade dos celulares e do notebook, informando que recebeu de viciados, responderá por crime de receptação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!