A partir do resultado da pesquisa, a instituição lançará ações.
Marcelo Martins/ Prefeitura de Santos
A partir do resultado da pesquisa, a instituição lançará ações.


Para obter um diagnóstico do cenário da região da Baixada Santista pós-pandemia, a Associação Comercial de Santos (ACS) e ACS Jovem estão realizando uma pesquisa de campo que faz parte do projeto "Novo Cidadão".

O objetivo da ação é entender quais são os novos hábitos e costumes da população santista, nas áreas como locomoção, alimentação, trabalho, entre outros. Com o panorama, a ACS pretende auxiliar empreendedores da região sobre os novos costumes e tendências para o futuro.

O coordenador do projeto e vice-coordenador da ACS Jovem, Leonardo Delfino, explica que na pesquisa há perguntas de múltipla escolha sobre o cotidiano antes e pós-pandemia.

"As perguntas, que são bem objetivas e práticas, foram desenvolvidas pelo O.Brain Company, que é um laboratório de pesquisa e desenvolvimento. A pessoa leva menos de três minutos para responder. E é muito importante que várias pessoas participem para termos mais assertividade no projeto", destaca

A pesquisa será realizada até o dia 31 de agosto. Para colaborar com a pesquisa, bast acessar o link: https://bit.ly/2DARNQV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!