O equipamento já funcionou como hospital de campanha, em abril.
Divulgação
O equipamento já funcionou como hospital de campanha, em abril.


Nesta quinta-feira (27), a partir das 7h, entra em operação a UPA Zona Leste, para atendimento de urgência e emergência nas áreas de clínica médica, pediatria e ortopedia. O endereço é Praça Visconde de Ouro Preto s/nº (Estuário). Funcionará todos os dias (24 horas).

Já o Pronto-Socorro Provisório (Av. Afonso Pena, 386, Embaré), continuará funcionando todos os dias (24h) como Centro de Testagem da Covid-19. No local, serão realizados a triagem, o atendimento médico dos casos suspeitos da doença e os testes RT-PCR (laboratorial) para os pacientes entre o 3º e o 7º dia de sintomas, como preconiza o protocolo estadual.

Policlínicas

A partir desta quinta (27), as 32 policlínicas de Santos voltarão a realizar consultas eletivas (agendadas) em período integral. Desde 15 de junho, estes atendimentos eram realizados somente no período da manhã.

O período da tarde estava destinado para a triagem e testagem de pacientes covid-19, atendimento que seguirá sendo feito no Centro de Testagem da Covid-19 (Av. Afonso Pena, 386) e também nas UPAs Central (Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias), Noroeste (Av. Jovino de Melo, 927, Areia Branca) e Leste (Praça Visconde de Ouro Preto s/nº, Estuário).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!