A operação ainda está em andamento, mas a PM já aprendeu armas e drogas
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA MILITAR
A operação ainda está em andamento, mas a PM já aprendeu armas e drogas


O Comando de Policiamento do Interior-6 (CPI- 6) iniciou, na tarde desta quarta-feira (26), a Operação Pronta Resposta nos Morros de Santos. O objetivo é combater a criminalidade, apreender armas e drogas.

Segundo a PM, a operação foi desencadeada quando motos de rádio patrulha da equipe foram recebidas a tiros no Caminho do Carvoeiro, localizado no bairro Chico de Paula, na Zona noroeste de Santos. As Forças táticas da região, o efetivo administrativo e o Águia da PM também estão apoiando a ação.

A operação ainda está em andamento, no entanto, já foram localizados um revólver calibre 32, um simulacro de pistola e um local utilizado como refinaria de drogas, onde foi apreendido grande quantidade de entorpecentes.

Você viu?

A Polícia Militar apreendeu, ainda, 54 microtubos de cocaína e 974 pinos da droga, 15 frascos de lança-perfume, um galão com cerca de 10 litros do entorpecente, munições de calibre 12, três celulares, três balanças de precisão, 294 gramas de haxixe, caderno de anotações do tráfico, recipientes destinados ao armazenamento e 4,387 kg de maconha.

No local, também havia grande quantidade de produtos químicos utilizados para fazer a mistura da droga, além de uma prensa hidráulica, um maçarico e um cilindro de oxigênio.

A PM orienta que a população ajude com informações, por meio do telefone de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia 181, e que a identidade do denunciante é preservada.

Garantindo o anonimato do denunciante, a PM orienta que a população denuncie.
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA MILITAR
Garantindo o anonimato do denunciante, a PM orienta que a população denuncie.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!