As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro
Divulgação
As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro


Estão abertas as inscrições, referentes ao ano letivo de 2021, para a educação infantil nas escolas municipais e entidades subvencionadas que atendem a esta modalidade.

O prazo é até 15 de setembro e todas as informações podem ser conferidas nas portarias 53 e 54, publicadas no Diário Oficial de  19 de agosto .

Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail da escola ou entidade. Diante da impossibilidade de envio da documentação eletrônica, o munícipe poderá solicitar agendamento para atendimento presencial, por meio de ligação telefônica ou envio de e-mail para a escola pretendida.

Os documentos obrigatórios são: certidão de nascimento, carteira de vacinação acompanhada de declaração de vacinação atualizada, expedida pela Unidade Básica de Saúde de referência da criança, cédula de identidade (RG) do pai, da mãe ou responsável legal e comprovante de residência no município de Santos, em nome dos pais ou responsáveis legais, conforme discriminado nas portarias.

Matrícula

Para a efetivação da matrícula, o responsável legal deverá retornar contato com a unidade onde foi feita a inscrição, por e-mail ou telefone, no período de 16 a 27 de novembro de 2020, solicitando agendamento de atendimento presencial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!