Sebrae abre vagas para cursos presenciais em Santos e região
Divulgação/Sebrae-SP
Sebrae abre vagas para cursos presenciais em Santos e região


A unidade do Sebrae em Santos está com vagas abertas para os cursos presenciais Supermei Primeiros Passos e Organize Seu Negócios . As atividades fazem parte do programa Empreenda Rápido e terão início na próxima segunda-feira (21).

Seguindo as orientações de prevenção ao covid-19 , os cursos terão vagas limitadas de participantes, distanciamente de 1,5m entre as cadeiras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção. Segundo o Sebrae , cada aluno deve levar um kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.

Sobre os cursos

Primeiros Passos - Gestão : a ideia do curso é orientar quem está com planos para abrir um negócio . As aulas abordarão temas como empreendedorismo , marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. A carga horária total de 20 horas.

Organize seu negócio : oobjetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário. As aulas, que acontecem com uma temática diferenet, são:  empreendedor de sucesso , formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. A duração é de 4 dias.

Empreenda Rápido

O programa Empreenda Rápido  é voltado a todos os empreendedores que querem aprimorar ou expandir os negócios e que auxilia o empreendedor no acesso a crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo . Os MEIs participantes com 75% de presença ficam habilitados para solicitar crédito no Programa Juro Zero .

Inscrições

As inscrições para os dois cursos podem ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800 ou (13) 3208-0026. A capacitação será realizada no escritório do Sebrae na Baixada Santista (Avenida Washington Luiz, 176, Santos) e também em postos de Sebrae Aqui e parceiros. As turmas tem início toda segunda-feira, a partir de 21 de setembro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!