Lar das Moças Cegas realiza almoço à distância em Santos
Pixabay
Lar das Moças Cegas realiza almoço à distância em Santos


O Lar das Moças Cegas está organizando o evento à distância ‘Almoço Especial: Costela ao Molho Barbecue’ para o próximo dia 26 de setembro. A entidade é uma das mais respeitadas de Santos e realiza frequentes eventos para arrecadar fundos e continuar o trabalho com deficientes visuais , iniciado no ano de 1943 .

O convite custa R$40,00 , serve duas pessoas e além da costela acompanha arroz arroz branco, farofa e batata sauté. As encomendas devem ser feitas até esta quarta-feira (23 de setembro).

O prato deve ser retirado na sede da instituição , das 12 às 16 horas (Avenida Ana Costa, 198).

Durante o período de retirada, o Projeto Musical Inclusão irá tocar músicas de diversos gêneros para matar a saudade do público de assistir um show ao vivo . Sobremesas e bebidas estarão à venda no local.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse almoço será organizado exclusivamente pelos colaboradores do Lar das Moças Cegas . Ao participar, você estará contribuindo com o trabalho que é feito desde 1943 em prol dos deficientes visuais.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Jantar dançante

Quem comprou o ingresso para o evento Jantar Dançante , que seria realizado em 28 de março e foi cancelado por conta da pandemia, já está com o convite garantido para esse novo evento à distância .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A sede fica na Avenida Ana Costa , 198, Vila Mathias, Santos . Outras informações pelo telefone (13) 3226-2760 ou pelo whatsapp (13) 99792-3338 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!