Ao invés de desfile, para evitar aglomeração, a administração resolveu realizar o Fashion Day de forma online e também ampliou de um dia para todos o mês de outubro.
Divulgação/Praiamar
Ao invés de desfile, para evitar aglomeração, a administração resolveu realizar o Fashion Day de forma online e também ampliou de um dia para todos o mês de outubro.


O Shopping Praiamar , em Santos , realiza anualmente o Fashion Day com a participação de grandes nomes ligados à moda, regionais e nacionais, com desfiles para destacar as lojas da unidade. Por conta da pandemia do novo coronavírus a edição de 2020 será realizada de maneira online mudando um pouco o formato do evento.

Ao invés de desfile, para evitar aglomeração, a administração resolveu realizar o Fashion Day de forma online e também ampliou de um dia para todos o mês de outubro. Duas influenciadoras digitais de Santos vão criar conteúdo com dicas sobre tendências, achados, composição de looks, imagem e estilo visitando as lojas do shopping mostrando as tendências primavera-verão.

Influenciadores

Nathália Gomes administra o perfil @onde_encontrar e abordará o conceito Fashion Day com as tendências para a estação primavera/verão. A influencer também irá “garimpar” alguns achados de lojas, justamente para auxiliar a cliente a buscar o seu próprio estilo de maneira linda e prática.

Já Pâmela Braga, do perfil @pambraga e que é especializada em consultoria de imagem e estilo, trará para esse momento online temas como: maneiras de descobrir seu estilo, desvendar e valorizar o formato de seu rosto e corpo, colorimetria em tons de pele, entre outros temas.

Para acompanhar todas as dicas, basta acessar as redes do Praiamar Shopping, pode ser pelo Instagram @shoppingpraiamar ou pelo Facebook @shoppingpraiamar, e acompanhar a hashtag #meuestilopraiamar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!