Com o fim da passagem, os caminhões com esses destinos deverão sair da Rua Júlia Ferreira/Dr. Zelnor P. Magalhães e acessar a Ponte Vereador Marcus de Rosis.
Rreprodução/Google Maps
Com o fim da passagem, os caminhões com esses destinos deverão sair da Rua Júlia Ferreira/Dr. Zelnor P. Magalhães e acessar a Ponte Vereador Marcus de Rosis.


A partir de segunda-feira (26) a conversão na avenida Nossa Senhora de Fátima , na altura da rua Boris Kauffmann será fechada definitivamente. O local é usado principalmente pelos caminhões que abastacem o Porto de Santos .

Os caminhões, que deixavam a Rua Júlia Ferreira de Carvalho em direção a empresas da Marginal da Anchieta, à Alemoa e à Via Anchieta, deverão fazer um novo trajeto a partir de segunda. Deverão sair da Rua Júlia Ferreira/Dr. Zelnor P. Magalhães e acessar a Ponte Vereador Marcus de Rosis.

Já os demais veículos poderão utilizar a rotatória sob o Viaduto Prefeito Paulo Gomes Barbosa.

A medida está sendo adotada em razão da liberação ao tráfego, na quinta-feira (22), da Avenida Jornalista Armando Gomes (Beira Rio) e das pontes Deputada Mariângela Duarte e Vereador Marcus De Rosis (sobre o Rio São Jorge), acessos que fazem a ligação direta da Zona Noroeste com a Rodovia Anchieta.

Para orientação aos motoristas, painéis de mensagens variáveis serão posicionados na Rua Boris Kauffmann com a Av. N. Sra. de Fátima e na rotatória sobre o viaduto. Outros painéis, na cor laranja, serão colocados ao longo da R. Júlia Ferreira para direcionar os condutores de caminhão a seguirem em sentido à ponte.

As empresas locais já foram informadas para que possam instruir esses motoristas. Agentes de trânsito vão atuar na área.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!