Candidato deve comparecer com roupa de treino, apresentar documento de identidade, exame médico recente e o uso da máscara é obrigatório.
Divulgação
Candidato deve comparecer com roupa de treino, apresentar documento de identidade, exame médico recente e o uso da máscara é obrigatório.


O Clube Internacional de Regatas (CIR), tradicional em Santos principalmente pela área esportiva, vai realizar peneiras de basquete entre os dias 18 e 22 de janeiro. A seletiva visa formar as equipes de competição para 2021 das categorias Sub 12, 13, 14 e 15.

Os selecionados disputarão Campeonatos Sul-americano, Brasileiro, Paulistas e Regionais.

Confira o cronograma:

  • Sub 12 (nascidos em 2009) – Segunda, quarta e sexta-feira (16h)
  • Sub 13 (nascidos em 2008) - Quinta-feira (16h)
  • Sub 14 (nascidos em 2007) - Segunda, quarta e sexta-feira (18h)
  • Sub 15 (nascidos em 2006) - Segunda e quinta-feira (14h)

Os técnicos das Equipes Vermelhinhas de Basquete do CIR serão responsáveis pelas seletivas: Admilson Frutuoso, Lauro Ruivo, Flávio Adegas e Daniel Leque.

Para o dia da peneira, o candidato deve comparecer com roupa de treino, apresentar documento de identidade, exame médico recente e o uso da máscara é obrigatório.

Vale ressaltar que a equipe de Basquete do Clube faz parte da parceria entre o Inter e o CBC, Comitê Brasileiros dos Clubes, para formação de atletas olímpicos.

Escolinha

Os iniciantes que tiverem interesse em praticar basquete, poderão se matricular na Escolinha do Inter, ministrada pelos professores Buru e Eduardo. Mais informações na Secretaria do Clube ou pelo telefone (13) 3269-6900.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!