Estimativa dos organizadores da Expo Retomada é receber 750 visitantes por dia
Divulgação
Estimativa dos organizadores da Expo Retomada é receber 750 visitantes por dia


Para definir alguns protocolos e de olho na recuperação econômica pós-pandemia , o Governo do Estado de São Paulo anunciou a realização de dez eventos-teste oficiais, sendo um deles a “Expo Retomada” , que acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 21 e 22 de julho), das 11h às 17h, no Santos Convention Center , localizado no bairro Ponta da Praia, em Santos.

Leia também

Escolas Andradas I e II serão reformadas em Santos

Você viu?

A estimativa dos organizadores da Expo Retomada é receber 750 visitantes por dia, 1.500 no total, os quais deverão passar por testagem rápida para entrada no evento, assim como todo o staff, que devem seguir também todos os demais protocolos de segurança contra a Covid-19. Para Leonardo Brunelli, diretor executivo da 7Shipping, empresa de transporte de executivos e crew change e a qual foi nomeada empresa responsável pelas demandas de transporte do evento, esse momento é fundamental para testar e oficializar os protocolos envolvidos no setor.

“Devido ao fato de também atuarmos como uma empresa especializada em troca de tripulantes marítimos, fomos uma das primeiras empresas a se adequar ao novo normal junto aos players envolvidos, bem como, também, com as novas autoridades advindas com a pandemia e criamos uma série de processos e medidas de higienização em nossos veículos para garantir a segurança de todos os envolvidos, clientes e colaboradores. Por isso, nos tornamos também uma referência para o setor”, explica o executivo.

De acordo com Brunelli, os processos impostos para o transporte seguem as determinações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Higienização interna e externa diária dos veículos, disponibilização de álcool em gel 70% nos carros, instalação de protetores plásticos de cabine, que separam o motorista do passageiro, são alguns dos métodos adotados em toda a frota.

“O convite e nomeação para sermos os responsáveis por realizar toda a demanda de transportes de pessoas da Expo Retomada nos honra muito. E acaba, também, por validar nosso modelo de trabalho, com regras sanitárias rígidas, e também nossa responsabilidade no setor de mobilidade corporativa”, comenta o diretor.

Segundo os idealizadores da Expo Retomada, a edição santista não tem fins lucrativos e seu objetivo é constatar a segurança de sua realização ao cumprir todos os protocolos pertinentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!