O clipe foi gravado em uma mansão no bairro do Ibirapuera, em São Paulo
Divulgação/Allison Louback
O clipe foi gravado em uma mansão no bairro do Ibirapuera, em São Paulo


Em clima de paixão e saudade, o cantor e compositor santista Cacá Baskerville lança, nesta sexta-feira (30), o single e videoclipe “É Amor” , uma balada romântica com elementos do pop e batida dançante , em todas as plataformas digitais. A música faz parte do novo projeto do artista (ainda sem nome), que irá trazer uma sequência de lançamentos, totalizando seis músicas inéditas até o fim do ano.

Leia também

Com direção e roteiro de Deivide Leme, o clipe foi gravado em uma mansão no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, e traz o cantor atuando como personagem principal ao lado de sua esposa Bruna Baskerville. Cacá explica que a história gira em torno do famoso clichê romântico.

“A narrativa do clipe representa a saudade de um casal que é separado pelas viagens do trabalho dele. Após alguns dias longe, eles se encontram em cidades vizinhas até que ela decide encontrá-lo em seu último destino e seguem felizes como nunca, provando que para o amor verdadeiro não existe distância”, diz.

A música “É Amor” é o segundo lançamento de Cacá Baskerville em 2021. Anteriormente, o artista já havia lançado a música “Vai Ficar Tudo Bem”. “Em dezembro, a ideia é lançar um EP com cinco faixas”, adianta Cacá.

Para assistir ao clipe acesse a página do cantor no Youtube .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!