Objetivo é entregar um brinquedo padronizado, um livro infantil e suplementos alimentares
Divulgação
Objetivo é entregar um brinquedo padronizado, um livro infantil e suplementos alimentares


A Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil ( Abraccii ) de Santos está promovendo a Campanha do Dia das Crianças com o objetivo de montar um kit especial contendo um brinquedo padronizado, um livro infantil e suplementos alimentares .

Leia também

Por se tratar de crianças e adolescentes, a entidade trabalha com a ideia de padronizar a confecção dos kits com itens semelhantes para todas elas. Desta forma, a Abraccii sugere que as doações sejam realizadas em dinheiro, com o custo de cada kit no valor de R$75. Assim, as pessoas poderão participar com doações no valor total do kit ou qualquer outro valor.

Interessados em participar da campanha podem entrar em contato com a entidade pelos telefones (13) 97411- 1940 ou pelo e-mail contato@abraccii.org.br. As doações podem ser feitas pelo Banco do Brasil (agência 6836-5 - conta corrente 117144-5) e Banco Itaú (agência 8433 - conta corrente 08690-0) ou transferência bancária por PIX – chave 20249929000166.

A Abraccii está localizada na Rua Silveira Lobo, 01, Vila Matias, em Santos. Para mais informações, visite o site Abraccii .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!