Os shows já confirmados de Dilsinho, Inimigos da Hp, Edshow e os Dj’s Léo Mendes e Lou
Divulgação
Os shows já confirmados de Dilsinho, Inimigos da Hp, Edshow e os Dj’s Léo Mendes e Lou


O Révellion Santos Music que acontecerá no Santos Convention Center tem tudo para ser marcante para os presentes na virada de ano. Com os shows já confirmados de Dilsinho, Inimigos da Hp, Edshow e os Dj’s Léo Mendes e Lou os valores variam entre R$ 200 (setor premium open bar) e R$ 400 (setor Camarote Imperial, com open food e open bar).

Leia também

Curta Santos abre inscrições para sua 19ª edição

Leia Também

No setor premium, a bebidas inclusas são cerveja, vodka Absolut, gin Tanqueray, água tônica, água, citrus e refrigerante.

Já no Camarote Imperial, estão liberados cerveja, vodka Absolut, gin Tanqueray, Whisky Red Label, energético, espumante, água, água de coco, tônica, citrus, refrigerantes, caipirinhas e drinks diversos. O open food contará com uma entrada, mesa de frios, croquete de bacalhau, bolinho de jambu com palmito, mini carpaccio de carne com rúcula, mini quiche de brócolis e alho, bolinha de queijo e geleia de pimenta entre outras coisas, e um jantar com escondidinho de mandioquinha com carne seca e canelone de presunto e queijo.

A abertura do evento será às 23 horas e com toda estrutura e decoração feitas de forma exclusiva. Para adquirir os convites e mais informações é só acessar www.ingressonanet.com . O Santos Convention Center fica na Praça Almirante Gago Coutinho, 29, na Ponta da Praia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!