A abertura terá o rock acústico de Kanon e Bricio da banda Mantenha Dúvida.
Divulgação
A abertura terá o rock acústico de Kanon e Bricio da banda Mantenha Dúvida.


A banda santista "Caiçara Clã" , formada por Mazzi (Guitarra e Voz), Bruno Graveto, Charlie Brown Jr. e Cali (bateria), Serjones "BIG" (Baixo) e DJ Julius (Scratch/Samples), sobe ao palco do Bujas Garagem Bar,  nesta sexta-feira (26), às 20 horas, em Santos.  O show contará com as participações especiais de Felipe Pierri da Souldout Rock, Ivan Sader da T.R.E.N e Gibi Wagner da MUSIRAMA. A abertura terá o rock acústico de Kanon e Bricio da banda Mantenha Dúvida.

“Esse é o primeiro show da história da banda que nasceu durante a pandemia. Foi um projeto que o Mazzi me procurou para produzir e acabei entrando na banda. Criamos o conceito Caiçara Clã, gravamos, soltamos na internet e deu super certo. A galera consumiu bastante e falou de forma positiva da gente”, diz Bruno Graveto, que está empolgado com o show. “As expectativas são grandes em relação a apresentação. Já me apresento no Bujas uma vez por mês e nada mais justo do que fazer a estreia da banda lá”, completou.

No repertório da noite, músicas do homônimo álbum “Caiçara Clã” como "The Intro", "Revendo Conceitos, Fazendo Histórias", "Entre Filosofias e Escritas", entre outras, além dos covers clássicos que não podem faltar. “Será um show diferenciado e também uma oportunidade de matar as saudades do palco e de toda a galera”, disse Mazzi, fundador da banda.

Leia Também

Criada em Santos (SP), a banda Caiçara Clã contém o DNA da cidade e muita personalidade. "Clã" significa descendentes de um ancestral comum, independente de ser de sangue ou não e, para a banda, significa também união, respeito, lealdade, humildade e, claro, muito rock. É um movimento artístico, uma forma de expressão. Suas letras trazem conteúdos de fácil identificação, com uma linguagem simples e verdadeira, além de um instrumental intenso que varia do hardcore melódico ao alternativo e algumas texturas eletrônicas e samples.

Serviço

Show Caiçara Clã
Quando: 26 de novembro
Horário: 20 horas
Local: Bujas Garagem Bar
Endereço: Avenida Washington Luiz, 323 – Santos – São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!