Nos dias 20 e 27 janeiro acontecerá o Meet & Greet com os personagens
Reprodução
Nos dias 20 e 27 janeiro acontecerá o Meet & Greet com os personagens


A partir do próximo sábado (15) , a garotada vai se divertir com as aventuras da Patrulha Canina no Praiamar Shopping , em Santos . A atração será instalada na Praça Central, com atividades gratuitas das 16 às 22 horas até 6 de fevereiro. Além de muitas brincadeiras, o mall reservou algumas datas para os pequenos passarem um tempinho com seus personagens favoritos e ainda garantir aquela foto especial.

O espaço temático contará com quatro estações, inspiradas em cenários da própria animação, com destaque para a presença da famosa Torre de Comando, transformada em escorregador para fazer a alegria dos pequenos.

O circuito foi projetado para crianças de 3 a 12 anos, com capacidade máxima de 12 integrantes por sessão de 20 minutos cada. Para auxiliar neste percurso, o espaço contará com a presença de monitores.

Finalizando a programação de férias do Praiamar Shopping nos dias 20 e 27 janeiro, acontecerá o Meet & Greet, um encontro divertido com os personagens da Patrulha Canina para tirar aquela foto especial. A ação também é gratuita e acontece na Praça Central, das 17 às 20 horas.

Leia Também


Férias com a Patrulha Canina no Praiamar Shopping

Data: 15 de janeiro de 2022 até 6 de fevereiro de 2022
Horário: das 16 às 22 horas
Público: 3 a 12 anos
Valor: gratuito
Local: Praça Central do Praiamar Shopping

Meet & Greet com personagens da Patrulha Canina

Data: 20 e 27 de janeiro de 2022
Horário: das 17 às 20 horas
Valor: gratuito
Local: Praça Central do Praiamar Shopping

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!