Encontro serviu para consolidar o relacionamento entre o SOPESP e a Autoridade Marítima
Divulgação
Encontro serviu para consolidar o relacionamento entre o SOPESP e a Autoridade Marítima


O novo Comandante da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) , o Capitão de Mar e Guerra Robledo de Lemos Costa e Sá, visitou na manhã desta quarta-feira (23) o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) .

Na ocasião, o oficial, que estava acompanhado do Capitão de Fragata, Marcos Camargo, foi recepcionado pelo presidente da entidade Régis Prunzel, acompanhado do vice-presidente Leonardo Ribeiro, do diretor-executivo, Ricardo Molitzas e dos membros do Conselho Diretor do SOPESP, Marcelo Patrício (Santos Brasil), Joel Contente (BTP - Brasil Terminal Portuário) e Robson Bissani (Ecoporto Santos).

Também estiveram presentes Evandro Pause, diretor-executivo do OGMO/Santos e Thiago Robles, gerente jurídico e de RH do órgão.

Em um café da manhã descontraído, além de ter a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pelo SOPESP junto as empresas associadas e todos os representantes da atividade portuária no estado de São Paulo, o novo Capitão falou sobre os desafios e as responsabilidades de assumir o posto de maior patente de oficial superior da Marinha do Brasil, dando continuidade ao trabalho realizado no Porto e futuras decisões.

O encontro serviu para consolidar o relacionamento entre o SOPESP e a Autoridade Marítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!