Donos dos sucessos ‘Meu Abrigo’, ‘Ouvi Dizer’ e ‘Gelo’, a banda Melim vai agitar a cidade de Santos nestes sábadp (14). A apresentação dos irmão, Rodrigo, Gabi e Diogo acontece na Arena Club, a partir das 22 horas. Os ingressos estão à venda no site da Articket , com valores a partir de R$ 50.

Juntos desde 2015, os irmãos Melim conquistaram o coração do público com canções românticas que trazem histórias sobre relacionamento amoroso e positividade. Entre as mais conhecidas, além das já citadas, estão os títulos ‘Dois Corações’, ‘Peça Felicidade’, ‘Eu Feat.Você’, ‘Transmissão de Pensamento’, ‘Hipnotizou’, e outras.

Sucesso no Brasil, Rodrigo (cantor, violonista, guitarrista e tecladista), Gabriela (cantora, violonista e cavaquinista) e Diogo (cantor, violonista e baterista) são de Niterói, no Rio de Janeiro. Na Arena Club, o trio irá cantar diversas canções presentes nos álbuns já lançados. O trabalho mais recente da banda é o álbum ‘Deixa Vir do Coração’, uma obra de 13 faixas em homenagem ao cantor Djavan.

Os interessados em curtir a pegada pop romântico devem garantir os ingressos no site da Articket , que custam a partir de R$ 50. Para assistir ao show, o público deve apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou exame PCR Negativo, feito até 48h antes da apresentação.

Serviço: Show Banda Melim

Data: 14 de maio, sábado
Local: Arena Club
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos - SP.
Horário de abertura da casa: 22h
Ingressos:  site Articket

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!