Mega Bazar Santos realiza primeira edição do Gypsy Day
Divulgação

Programação cultural conta também com participações de grupos de danças ciganas

O Centro de Compras Miramar , em Santos , recebe neste sábado (14) o Gypsy Day . O evento, que será realizado das 11 às 18 horas , terá a participação de oraculistas, leituras de borra do café, mandala astrológica, baralho espanhol, mulambo, cigano, padilha e oxum, cigana esmeralda e tarot das bruxas e dos guardiões.

A programação cultural do evento conta também com participações de grupos de danças ciganas, do ventre e flamencas, além de aula gratuita de Dança Flamenco Fusion, para o público, e Desfile de Trajes Flamencos.

Nesta edição a organização do evento colocou um número limitado de expositores com produtos artesanais e diferenciados dos que tem nas lojas do local, já que o foco do evento são os oraculistas e as apresentações de danças.

Adriana Piva, diretora da API Comunicação, empresa organizadora do Mega Bazar Gypsy Day, destaca: "No mês de maio é celebrado o dia de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano, e o o Dia do Povo Cigano, conhecido também pelas habilidades com diversos tipos de oráculos". As duas celebrações são comemoradas em 24 de maio. E completa: "Por isso, escolhemos fazer a primeira edição do Gypsy Day em maio em parceria com o Centro de Compras Miramar".

Programação completa:

12h - Laura com dança cigana.
13h - Casal Lucero - Dança Cigana de casal
14h - Grupo Estrela do Oriente com Prof. Desirée
15h - Grupo Brilho do Sol - Professora Clarice
16h - Prof. FALAK - Dança Arabe.
17h - Prof. Denise - Flamenco ( Aula de Dança Flamenco Fusion, desfile de Trajes Flamencos e apresentação do grupo Denise Santoro )


O Centro de Compras Miramar fica na Avenida Dr. Epitácio Pesoa, 62, Boqueirão, Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!